domingo, 30 de outubro de 2011

A ARTE

" O ARTISTA É AQUELA PESSOA QUE SENTE QUE DENTRO DA MATÉRIA BRUTA HÁ UMA BELEZA QUE A TRANSCENDE"
                       RUBEM ALVES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário